
Data do lançamento: 05/12/2012
Quantidade encomendada: 32
Camisetas com acabamento de viés nas golas e bainha nas mangas.
Fiquei imensamente feliz! Tudo como imaginei. A atenção do Tarcísio é precisa e muito atencioso. Já indiquei para amigos! Parabéns. Trabalho perfeito! Obrigada!
Parabéns! gostei demais das camisas. Vieram todas separadinhas em plasticos. Não faltaram nenhuma. Obrigada pelo compromisso com que lidam com seus clientes.
A melhor empresa de uniforme até hoje, temos 20 anos no mercado e nunca havíamos feito uniformes com uma empresa tão pontual e os uniformes do jeitinho que pedimos!!! Muito bom mesmo!!!!