
Data do lançamento: 26/11/2012
Quantidade encomendada: 20
Camisetas com acabamento de viés nas golas e bainha nas mangas.
O unico problema pq o marron mancha e já tive algumas reclamaçoes....e eu perdi as duas camisas.....estou usando manchada....Mas a qualidade do tecido é maravilhoso.
Muito satisfeito, a entrega foi bem antes do prazo, a qualidade do produto perfeita.
A unica dificuldade é a quantidade...pois 20 as vezes é muitooo e depois tambem não consigo repor se precisar de 02 ou mais....O atendimento a qualidade é excelente....