
Data do lançamento: 22/02/2016
Quantidade encomendada: 41
Camisetas com acabamento de punho nas golas e bainha nas mangas.
Parabéns! gostei demais das camisas. Vieram todas separadinhas em plasticos. Não faltaram nenhuma. Obrigada pelo compromisso com que lidam com seus clientes.
Nada a reclamar! Tudo perfeito e entregue em tempo hábil.
Gosto muito desta empresa dos proprietários e da qualidade dos serviços prestados. Recomendo a todos! Mas, como qualquer empresa teve uma única vez que estampa do desenho da camisa ficou mais clara e foi esquecido de ser estampado os dizeres principais da camisa devido a comunicação entre as duas partes empresa e cliente. Mas nada foi grave a ponto de prejudicar a eficiência desta empresa.