
Data do lançamento: 03/12/2012
Quantidade encomendada: 38
Camisetas com acabamento de viés colorido nas golas e nas mangas.
A melhor empresa de uniforme até hoje, temos 20 anos no mercado e nunca havíamos feito uniformes com uma empresa tão pontual e os uniformes do jeitinho que pedimos!!! Muito bom mesmo!!!!
Gostei bastante do atendimento, atenção, preço, foi tudo como encomendado... Parabéns a empresa e atenção do Tarcísio. Recomendo a empresa para outras pessoas e tenho pretensão de mais encomendas futuras. Valéria Fernandes
O unico problema pq o marron mancha e já tive algumas reclamaçoes....e eu perdi as duas camisas.....estou usando manchada....Mas a qualidade do tecido é maravilhoso.