
Data do lançamento: 03/12/2018
Quantidade encomendada: 41
Camisetas com acabamento de viés nas golas e bainha nas mangas.
Gosto muito desta empresa dos proprietários e da qualidade dos serviços prestados. Recomendo a todos! Mas, como qualquer empresa teve uma única vez que estampa do desenho da camisa ficou mais clara e foi esquecido de ser estampado os dizeres principais da camisa devido a comunicação entre as duas partes empresa e cliente. Mas nada foi grave a ponto de prejudicar a eficiência desta empresa.
A melhor empresa de uniforme até hoje, temos 20 anos no mercado e nunca havíamos feito uniformes com uma empresa tão pontual e os uniformes do jeitinho que pedimos!!! Muito bom mesmo!!!!
O unico problema pq o marron mancha e já tive algumas reclamaçoes....e eu perdi as duas camisas.....estou usando manchada....Mas a qualidade do tecido é maravilhoso.